Mato Verde: Morre jovem que caiu de caminhonete conduzida por motorista inabilitado

Arielly estava internada em Montes Claros

Morreu na noite desse domingo a universitária que caiu da carroceria de uma caminhonete na madrugada da última quarta-feira, em Mato Verde, Região Norte de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, Arielly Lacerda, de 20 anos, caiu e bateu a cabeça quando o veículo fazia uma curva na Praça Vereador Geraldo Clemente Alves. A caminhonete era conduzida por um amigo da universitária que não tinha carteira de habilitação.

Além de Arielly, uma outra pessoa estava na carroceria do veículo, mas não se feriu. No momento da queda, os amigos da vítima pararam o carro e a socorreram até o hospital da cidade.

Arielly foi atendida, mas, devido à gravidade do caso, foi transferida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Porteirinha e depois para a Santa Casa de Montes Claros com suspeita de traumatismo craniano. Ela estava internada no local até a noite de ontem, quando não resistiu.

Caminhonete
Além de não ter carteira de habilitação, o motorista contou à polícia que pegou a caminhonete do cunhado sem a autorização dele. O condutor vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou