Em Janaúba, homem é morto com tiros na nuca, costas e braço na porta de casa

Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros nesse domingo (25), em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, Paulo Sérgio Soares de Oliveira foi atingido por tiros a ‘queima roupa’ na nuca, costas e braço. A companheira dele, de 19, disse à PM que os dois estavam em casa quando foram surpreendidos por cinco criminosos; eles vestiam camisas com identificação da Polícia Civil e levaram o homem até a rua para matá-lo.

O crime foi no Bairro Novo Paraíso. A mulher da vítima foi agredida com socos e se escondeu debaixo da cama. A perícia esteve no local e recolher diversos projéteis de arma de fogo.

A polícia já tem pistas dos suspeitos, mas até esta publicação ninguém foi preso e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

"Os criminosos chegaram gritando 'polícia, polícia' e invadiram a casa dele. Eles estavam usando uma blusa preta, escrita somente 'polícia', sem descrição de qual força. Quando a vítima notou que iriam executá-lo, pediu para o matarem na rua longe do filho. Ele era usuário de droga e possivelmente o crime ocorreu em função de uma guerra por tráfico e disputa de pontos de vendas entre os bairros vizinhos", explicou o delegado Bruno Fernandes Barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos