Mãe é condenada a mais de 25 anos de prisão por tortura e morte da filha em Bocaiuva

Geovana Gabriela tinha sete anos

A Justiça de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, sentenciou na noite de sexta-feira (23/02/2018) a condenação da réu Jennifer Michelle Fonseca a 25 anos, 3 meses e um dia de prisão pelo assassinato e tortura da filha, morta em outubro de 2016.

O júri popular começou por volta das 9h e a sentença foi anunciada às 23h30. Jennifer já estava presa desde a época do crime, quando foi detida em flagrante e teve pedido de prisão domiciliar negado.

Entenda o caso

Geovana Gabriela Fonseca Meneses, de sete anos, foi encontrada morta dentro de uma casa no Bairro Pernambuco. No dia do crime, Jennifer disse que a filha tinha o hábito de se machucar e contou que a criança havia ingerido água do vaso sanitário, e por isso teria dado remédio para ela. A menina apresentava feridas pelo corpo e uma lesão no pulso. A mãe e o padrasto, de 28, foram conduzidos para a delegacia e autuados em flagrante.

Dois dias após o crime, o laudo do exame feito no corpo da criança apontou que a causa da morte foi por um traumatismo cranioencefálico, com hemorragia cerebral. Em depoimento, o padrasto afirmou que as agressões aconteciam todos os dias e se defendeu dizendo que nunca interveio por não ser o pai da criança.

O padrasto de Geovana aguarda o julgamento em liberdade. Ele é acusado de ter participação na morte da menina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou