Jovem de 22 anos é preso com cocaína e crack em Mirabela

Autor, de camisa roxa, foi preso com as porções dos entorpecentes

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (9) um jovem, de 22 anos, suspeito de tráfico de drogas em Mirabela, no Norte de Minas. Segundo a polícia, o rapaz estava com 55 papelotes de cocaína e 52 pedras de crack, além de uma porção de pasta base e pedra bruta da mesma droga.

De acordo com a PM, o suspeito saiu de Montes Claros e foi até a cidade vizinha para vender os entorpecentes. Na cidade, ele teria tentado aliciar um menor para ajudá-lo na venda das drogas. A polícia recebeu denúncia informando sobre a ação do rapaz e iniciou rastreamento. Ele foi encontrado e preso no Bairro São João I; no barracão onde estava hospedado, os militares encontraram a maior parte dos entorpecentes.

O autor foi preso e encaminhado à delegacia, junto ao material apreendido.

Bocaiuva
Também no Norte de Minas, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, na madrugada deste sábado (10), suspeito de tráfico de drogas no Bairro Pernambuco. Segundo a PM, o rapaz estava em uma festa de carnaval vendendo drogas. No local, ao perceber a aproximação da polícia tentou fugir, mas foi capturado em seguida.

O rapaz estava com sete pinos e um papelote de cocaína, cigarro de maconha e R$ 75. O rapaz foi entregue à delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos