Prefeitura de Jaíba renova convênio com a Polícia Militar


A Prefeitura de Jaíba renovou o convênio com a Polícia Militar por mais um ano. O presente convênio é uma parceria estabelecida entre a Prefeitura e a Policia, que tem como objetivo, estabelecer condições de cooperação mútua, para o aperfeiçoamento do policiamento ostensivo, preservando a ordem pública na sede do Município de Jaíba e no Projeto Jaíba. No período de um ano, a Prefeitura de Jaíba arcará com o valor de 80.000,00, destinados ao fornecimento de material de escritório, combustível, peças e serviços de manutenção de viatura, funcionário para limpeza do quartel e realização de campanhas educativas.

A parceria firmada no ano de 2017, pelo Prefeito Reginaldo Silva, aumentou os valores dos convênios antigos, dando melhores condições de trabalho e suporte para Policia Militar, dentro do Município de Jaíba, fechando o ano com resultados bastante expressivos. Houve redução de 50 % no número de homicídios e ocorrências no Município.

Durante a cerimônia de renovação do convênio com a Polícia Militar, o Prefeito Reginaldo Silva foi contemplado com o Certificado de Colaborador da Policia Militar, que reconhece o empenho do Prefeito na defesa, apoio e no suporte das ações da Policia Militar, no Município de Jaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou