Nova Porteirinha: Casal morre e sete ficam feridos em acidente entre dois carros na MGC-122


Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas, entre elas duas crianças de 3 e 8 anos, em um acidente envolvendo dois carros, com placas de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (3) na MGC-122, entre Porteirinha e Nova Porteirinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente e chovia no momento do acidente. As causas serão investigadas.

Um homem, de 37 anos, e uma mulher, de 34, que estavam no mesmo carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. O carro seguia de Monte Azul para São Paulo e os passageiros foram socorridos e levados ao hospital de Janaúba.

As vítimas do outro veículo foram socorridas pela polícia, bombeiros e ambulância da região, e também foram encaminhadas para o hospital de Janaúba. Elas viajavam de São Paulo para o estado da Bahia. A unidade de saúde confirmou o atendimento aos feridos e disse que as vítimas têm entre 3 e 57 anos.

A Polícia Rodoviária Militar informou, no início da tarde, que os carros foram removidos do local e o trânsito está liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos