MP de Janaúba comunica Processo Seletivo para estagiário de Direito

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) divulga Processo Seletivo para estagiário do curso de Direito, com o objetivo de atuar nas Promotorias de Justiça de Janaúba.

O estagiário aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Para se candidatar a vaga, é necessário preencher aos requisitos previsto em edital, com por exemplo; ser estudante de Ensino Superior de Direito a partir do quinto período e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

As inscrições vão até o dia 22 de janeiro, mediante ao preenchimento da ficha via e-mail, para o endereço eletrônico: machaves@mpmg.mp.br, com nome completo documento de identidade, indicação de experiências acadêmicas e período do curso.

Este Processo Seletivo contempla uma prova teórica, de caráter classificatório, com questões objetivas ou discursivas, prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018, às 14h, na Escola Estadual Prefeito Maurício de Azevedo, situada na rua São João da Ponte, 464, Centro.

O prazo de validade é de um ano, prorrogável por igual período, da data de divulgação. Consulte em nosso site, o edital disponível e tenha mais informações.



Jornalista: André Fortunato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou