Corpo do menino que morreu em BH vítima do ataque à creche de Janaúba é sepultado


(G1) Foi sepultado em Janaúba, na tarde desta sexta-feira (12) o corpo do menino Gabriel Carvalho, de cinco anos. Ele é a 13ª vítima do incêndio na Creche Gente Inocente, provocado em outubro de 2017; o autor do ataque também morreu no incêndio. O enterro ocorreu por volta das 15h, no Cemitério São Lucas, e contou com a presença de parentes do menino.

Gabriel estava internado no Hospital João XXIII há três meses, mas morreu nesta quinta-feira (11). Parentes e amigos afirmam que ele teve maior parte do corpo queimada no incêndio e nos últimos dias teve algumas paradas respiratórias.

Uma mulher continua internada no mesmo hospital em Belo Horizonte. A paciente é a professora Marley Simone Lima Antunes, de 43 anos. O esposo e dois filhos de Marley acompanham o tratamento na capital. A família se apega à fé na esperança de recuperação da professora. “Está sendo muito difícil. Todos aqui orando, pedindo a Deus que ela volte logo. Estamos lutando aqui, sozinhos, com saudades”, afirma o filho Daniel Santiago; ele permaneceu com o restante da família em Janaúba.

No dia 11 de dezembro, as duas últimas vítimas que estavam em um hospital de Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais, receberam alta.

Ataque
No dia 5 de outubro de 2017, o vigia Damião Soares dos Santos ateou fogo na creche onde trabalhava e em si mesmo. Ele morreu no mesmo dia. No momento do ataque, 75 crianças e 17 funcionários estavam na creche.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos