Homem é preso com espingardas e animal abatido em Coração de Jesus


(G1) Um homem, de 50 anos, foi preso nesta quinta-feira (21) por envolvimento com caça ilegal em Coração de Jesus, no Norte de Minas. A Polícia Militar recebeu denúncia anônima informando sobre a prática ilegal em uma fazenda na zona rural e, ainda, quem seria o possível autor.

A PM iniciou alguns levantamentos na cidade e descobriu o endereço do suspeito. Ao chegarem a residência, os policiais viram um pássaro silvestre, armadilhas para caça e cachorros; a PM acredita que os animais sejam treinados para caça.

Durante as buscas no imóvel foram localizadas três espingardas cartucheiras, um rifle, um tatu abatido, um pássaro silvestre e diversas munições. O autor foi preso e levado para o pelotão da PM, mas será levado ainda na tarde desta quinta-feira para a delegacia.

Ameaças
Ainda em Coração de Jesus, uma mulher foi detida com uma arma de fogo. Uma denúncia informou que a mulher, de 23 anos, e o esposo estariam usando a arma para ameaçar vizinhos. Militares foram ao endereço informado e apreenderam uma espingarda polveira de fabricação artesanal.

Na residência estava apenas a mulher. A polícia fez buscas na região, mas o esposo dela não foi localizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou