Em Janaúba, Show ‘Música de brinquedo 2’ será realizado em homenagem às crianças da Creche Gente Inocente

A banda Pato Fu anima o público com repertório
inusitado e instrumentos de brinquedo

A cidade de Janaúba vai sediar neste domingo (15) o espetáculo ‘Música de Brinquedo 2’, que faz homenagem às crianças da Creche Gente Inocente, local que sofreu ataque no início de outubro. O evento será gratuito e terá como palco a Praça Viva a Vida.

A diversão será comandada por duas atrações vindas de Belo Horizonte. A banda Pato Fu, que toca músicas e arranjos com brinquedos, instrumentos em miniatura, saxofones e monstros cantantes; e a apresentação de bonecos do teatro Giramundo. O repertório passeia por músicas já conhecidas pelo público como 'Severina Xique-Xique', de Genival Lacerda, 'Livin La Vida Loca', de Ricky Martin e Palco, de Gilberto Gil.

Além das atrações musicais, a programação contempla a comunidade com várias opções de lazer e uma carreta do Papai Noel. Os atrativos começam a partir das 13h30.

A iniciativa é do Serviço Voluntário de Assistência Social (SEVAS), vinculado ao governo estadual. Para a presidente da organização, a iniciativa funciona como um Natal antecipado e é uma tentativa de amenizar o momento pelo qual a cidade está passando.

“Desde o incidente, estamos prestando atendimento às famílias, junto aos órgão de saúde e educação. Ao ter contato com essa realidade, resolvemos promover o show para dar um pouco de alegria à cidade. Não vai resolver, mas ameniza. Existe uma equipe mobilizada para isso. Todos os artistas se dispuseram e abriram mão do cachê”, comenta.

A programação começa à partir das 19h, na Praça Viva a Vida, com entrada é gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou