Cemig e Servas apresentam espetáculo Música de Brinquedo 2 para as crianças de Janaúba

A banda Pato Fu e o Grupo Giramundo vão realizar, no próximo domingo (17/12), o show “Música de Brinquedo 2” em homenagem às crianças e todos os moradores de Janaúba, no Norte de Minas, que sofreram um trauma que sensibilizou o país inteiro. O espetáculo será na Praça Viva Vida, às 19h.

O show conta com a participação, ao vivo, dos bonecos do Giramundo, e é todo realizado com instrumentos de brinquedo, uma contribuição de alegria, paz e cultura para cidade, com a esperança de dias melhores em 2018.

No repertório, canções conhecidas do grande público, como “Severina Xique-Xique” (Genival Lacerda), “Não Se Vá” (Jane e Herondy) e “Palco” (Gilberto Gil), em versões absolutamente inusitadas!

O show é gratuito e aberto a toda a população. Os artistas também abriram mão de seus cachês. A Cemig, apoiadora do projeto “Música de Brinquedo 2”, está organizando e viabilizando a ação em parceria com o Servas – Serviço Voluntário de Assistência Social de Minas Gerais.

Para a realização deste grande evento foi fundamental o apoio da Prefeitura de Janaúba e também do Sesc - Serviço Social do Comércio.

Outras atividades

Antes do show, a cidade será contemplada também com uma programação para toda a família. Haverá a Rua de Lazer, oferecida pelo Sesc, a partir das 13h30, e a Carreta do Papai Noel, da Cemig, às 16h. A ação é um presente para todos os cidadãos de Janaúba, especialmente as crianças.

Mais informações: Assessoria de Comunicação do Servas

Telefone: (31) 3349-2414

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos