Após matar homem em Capitão Enéas, autor confessa crime em bar e pede cerveja antes de fugir

Um jovem, de 23 anos, foi morto a facadas na madrugada desse domingo (17) em Capitão Enéas, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime foi um homem, de 41 anos, que fugiu em uma motocicleta.

Testemunhas relataram que o autor estava em um bar e relatou para algumas pessoas que não suportava o jovem, que havia chegado ao local. O autor saiu em direção à sua residência. Momentos depois, o jovem saiu do estabelecimento. Ele foi surpreendido pelo homem que, mesmo em uma motocicleta, tentou derrubar o jovem com um chute. O autor desceu da moto e esfaqueou o jovem na barriga.

As testemunhas relataram ainda que após o crime o autor retornou ao bar e apresentou uma faca suja de sangue e confessou ter matado o desafeto dele. Ainda segundo os relatos, o homem pediu uma cerveja antes de fugir.

Familiares da vítima relataram aos policiais que o conflito entre os dois iniciou tempos atrás e que o jovem já tinha desferido golpes de faca no autor durante uma briga. Eles acreditam que este é o motivo do assassinato deste domingo.

Os policiais fizeram buscas na região, mas não localizaram o autor da facada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos