NOTA DE ESCLARECIMENTO

Diante da notícia veiculada em mídias sociais sobre ajuizamento de ação de improbidade que pede bloqueio de bens de um grupo responsável por supostamente fraudar licitação em Janaúba, venho a público esclarecer que ainda não fui notificado formalmente do teor das alegações do MPMG e muito menos das provas produzidas pelo órgão.

Esclareço que fui Vice Prefeito e em seguida eleito Prefeito de Janaúba, para o período 2009 a 2012. Montamos uma Equipe técnica de alto nível e mantivemos Servidores considerados qualificados, que vinham da gestão anterior.

Enfrentamos a questão da destinação de resíduos, que deixavam a desejar, com vários pequenos lixões espalhados pela cidade e a coleta era feita por carroças e caminhões abertos.

Implantamos um Aterro Sanitário Licenciado, em Parceria com a CODEVASF/Governo Federal. Adotamos o rodízio da coleta em caminhões compactadores, e um sistema de destinação de resíduos que foi elogiado pela Associação Mineira de Municípios,

Expandimos a limpeza pública para todos os bairros e distritos. Acabamos com a cultura de queima de lixo, destacando-se ainda que a varrição na região central era feita todos os dias.

Fizemos a maior e mais efetiva mobilização da população, na implantação da coleta seletiva em 100% do município, sendo modelo para o Brasil.

O porquê de todo esse intento contrário a minha pessoa? Não sei.

Acredito na Justiça dos homens e mais na Justiça de Deus.

JOSÉ BENEDITO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos