Em Janaúba, após agredir a mãe, rapaz é baleado na cabeça pelo pai

(G1) Um rapaz de 23 anos foi baleado na cabeça pelo pai nesta segunda-feira (20) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima possui problemas mentais, mas não identificaram se faz acompanhamento médico ou toma alguma medicação.

(O G1 errou ao informar que a vítima era um adolescente de 16 anos. A informação foi retificada pela Polícia Militar e corrigida às 18h24)

Ainda segundo a PM, nesta segunda o adolescente se apresentava bastante agressivo, inclusive chegou a agredir a mãe dele. As testemunhas afirmaram que o pai ficou insatisfeito com a agressão e atirou cinco vezes contra o filho; ele foi atingido na cabeça e boca. O pai fugiu logo após o crime e é procurado pela PM.

Vizinhos da família prestaram o socorro à vítima e a encaminharam ao Hospital Regional. A instituição afirmou que o estado de saúde do paciente é considerado grave e ele permanece na Sala Vermelha - dedicada à casos graves.

O hospital afirmou ainda que após a estabilização do quadro de saúde do paciente ele será transferido para um hospital em Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos