Casa do Empreendedor de Janaúba promove capacitação a trabalhadores informais do distrito de Quem-Quem


A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável e a Casa do Empreendedor, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), promoveu uma capacitação com o tema “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, ontem (29), no distrito de Quem-Quem, Zona Rural do município. Participaram do curso 38 trabalhadores informais, sendo 37 mulheres, e que mantêm algum tipo de negócio.

A capacitação, ministrada pelo consultor do Sebrae, Gilmar Chagas, levou a conhecimento dos trabalhadores a importância da formalização de um negócio e, orientou a respeito do atendimento ao cliente e cuidado com a qualidade do produto. O evento surgiu do desejo dos próprios trabalhadores em expandir seus empreendimentos.

A Casa do Empreendedor é um órgão do município que atende empreendedores locais desde 2014, na orientação quanto à abertura de empresas, funcionamento, legalização ou a expansão de seus negócios, em parceria com instituições como o Sebrae.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou