Duas pessoas morrem em acidente entre carro, caminhão e ônibus na BR-135, próximo a Bocaiuva

Acidente com vítima fatal na BR-135 

Dois homens, de 19 e 52 anos, morreram em um acidente na madrugada deste sábado (30/09) na BR-135, próximo a Bocaiuva, na região Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro de passeio que colidiu na traseira de um ônibus.

Os socorristas voltavam de outro acidente atendido na via, quando foram acionados. No local, segundo relato de testemunhas, um caminhão carregado de cimento não conseguiu parar e bateu na traseira do automóvel, que foi prensado contra a traseira de um ônibus, deixando as vitimas presas às ferragens.


A suspeita é que as vítimas tenham parado na via devido a um acidente ocorrido há alguns quilômetros, que formou um congestionamento. O motorista do ônibus, de 54 anos, teve escoriações na região do fêmur, mas recusou atendimento; o condutor da carreta, de 47, se queixava de dores no tórax e foi levado para o hospital de Bocaiuva.

A pista ficou interditada, segundo a Polícia Rodoviária Militar, até o início da manhã deste sábado, quando foi totalmente liberada.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos