Caso Janaúba: Duas crianças têm alta em BH e uma deixa hospital em Montes Claros

Duas vítimas da tragédia em Janaúba que estavam internadas no Hospital Metropolitano Odilon Behrens desde sexta-feira (6) receberão alta na tarde desta quarta-feira (11), de acordo com a assessoria de imprensa da instituição. 

Sara Emanuele, de 6 anos, e Daniel Jesus, de 4, que haviam sido hospitalizados por inalar gases após o incêndio na creche Gente Inocente, estão em bom estado e poderão voltar para suas casas, no Norte de Minas.

O paciente Artur Souza Oliveira, de 2 anos, que também inalou gases, permanece internado. O quadro clínico do paciente segue estável, devendo ter alta hospitalar nos próximos dias.

Em Montes Claros
Também nesta sexta-feira, o pequeno Ycaro Rafael da Silva Soares, 4 anos, que havia queimado as vias aéreas no atentado recebeu alta. Ele estava internado em observação na Santa Casa de Montes Claros.

Internação
Atualmente também há sete pessoas internadas no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, cinco crianças e dois adultos. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), os dois adultos estão em estado grave. Já as crianças, são duas em estado grave, uma estável e outras duas que tiveram alta do Centro de Tratamento Intensivo.


Fonte: Hoje Em Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou