Polícia procura por suspeitos de matar homem em Januária

(G1) Polícia Militar procura pelos suspeitos de assassinar um idoso, de 63 anos, em Januária (MG) na madrugada deste sábado (19). Segundo a PM, o homem foi encontrado caído, já sem vida, com uma marca de tiro no peito; a suspeita é que os autores invadiram a casa para roubar.

Imagens do circuito de vigilância do local do crime, na Rua Treze de Maio, Bairro Jadete, mostram cinco homens correndo logo após testemunhas ouvirem o barulho do disparo.

O portão da casa da vítima foi encontrado trancado, o que levanta a suspeita da polícia que os autores tenham invadido o local pulando um dos muros. O homem foi encontrado na sala da casa, ao lado de uma espingarda; segundo a PM, a arma era de propriedade da vítima, que teria tentado se defender dos autores.

Em um lote próximo da casa, a PM encontrou quatro capacetes e uma mochila contendo fita crepe. Até a publicação desta matéria, a polícia seguia em rastreamento em busca dos autores. Apesar da suspeita que a ação tinha objetivo de roubo ao idoso, a polícia não confirma se algum pertence da casa foi levado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos