Motorista de ônibus bate na traseira de caminhão na BR-135, em Curvelo

Pista foi parcialmente liberada por volta das 10h e
os demais passageiros seguiram viagem em outros dois ônibus

(G1) Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-135, em Curvelo, na madrugada deste domingo (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de um ônibus de transporte de passageiros bateu na traseira de um caminhão que seguia no mesmo sentido. O acidente aconteceu em uma descida e as causas serão investigadas.

Motorista e caminhão seguiam no sentido de Montes Claros para Belo Horizonte; o acidente aconteceu no km 660, por volta das 4h30. Ainda de acordo com a polícia, as quatro vítimas são passageiros e foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros até um hospital da região. As idades das vitimas não foram informadas. A pista foi parcialmente liberada por volta das 10h e os demais passageiros seguiram viagem em outros dois ônibus.


De acordo com os bombeiros, condutor, de 46 anos, e dois passageiros,
de 36 e 38, seguiam do Bairro Eldorado para o Bairro Jardim Alvorada 
Montes Claros
Em Montes Claros, também na madrugada deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros socorreu a um taxista e a dois passageiros que caíram no córrego da Avenida Sidney Chaves, no Bairro Jardim Brasil. De acordo com os bombeiros, o condutor, de 46 anos, e os dois passageiros, de 36 e 38, seguiam do Bairro Eldorado para o Bairro Jardim Alvorada. As causas do acidente serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta das 2h30 e o resgate durou 15 minutos; quando os bombeiros chegaram ao local, as três vítimas estavam fora do veículo, foram retiradas do córrego e conduzidas para um hospital da cidade. A Polícia Militar esteve no local em apoio aos bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou