Janaúba: Homem é preso suspeito de participação em homicídio

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Jaíba, um homem suspeito de participação em um homicídio ocorrido no dia quatro de março em Janaúba. Segundo a PC, ele e outro autor, este preso em julho, cometeram o crime contra um jovem de 22 anos, no Bairro Dente Grande.

Para a polícia, o crime tem características de execução; o corpo da vítima foi encontrado com marcas de 14 perfurações de arma de fogo. Na época do crime, populares relataram que viram quando os autores corriam numa plantação, ouviram diversos tiros e em seguida encontraram o rapaz caído já sem vida.

A PC representou pela prisão dos dois autores, que foram identificados. O primeiro deles foi preso no dia 27 de julho e o segundo seguia foragido até esta quarta-feira.

Prisão
Segundo a PC, investigadores receberam informações do paradeiro do homem foragido, que estaria escondido no Bairro Veredas. Nesta quarta-feira, após 10 dias de monitoramento e levantamentos no local, a equipe da PC descobriu o imóvel onde o suspeito se encontrava e efetuou a prisão.

De acordo com a PC, o autor nega envolvimento no crime; o homem será levado, ainda nesta quarta-feira, à delegacia de Janaúba e, em seguida, ao presídio da cidade onde vai aguardar julgamento.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou