Em Espinosa, homem é preso com celular roubado em loja de eletrodomésticos

Aparelho foi encontrado com o homem na comunidade de Charcos

Um homem, de 31 anos, foi preso nesta sexta-feira (4) suspeito de receptação de produtos roubados em Espinosa, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa dele, na comunidade de Charco, após uma investigação que apura o furto de 20 aparelhos celulares em uma loja de eletrodomésticos na cidade.

O crime, segundo a PC, foi no mês de junho e nesta sexta-feira foi cumprido um mandado de busca e apreensão. “A partir do arrombamento, iniciamos a investigação. Alguns aparelhos foram rastreados e conseguimos chegar até este indivíduo. Com ele foi encontrado um aparelho”, explica o delegado Eujécio Coutrim, responsável pela investigação.

Para o delegado, o preso afirmou que adquiriu o aparelho em uma negociação e pagou uma diferença no valor de R$ 150.

“Pelo valor do aparelho, que supera R$ 1 mil, e o valor que ele afirma ter pago por ele, acreditamos que ele sabia sim que era um produto de furto. O aparelho ainda está com características de novo, com as películas de fábrica. Agora, vamos continuar a investigação para saber se ele está com os outros aparelhos ou se foram repassados à outras pessoas”, completa o delegado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos