Em Janaúba, Polícia Militar realiza 'Operação Trânsito Seguro'

Durante o período foram fiscalizados 719 veículos

A Policia Militar de Janaúba realizou neste fim de semana (29 e 30) a Operação Trânsito Seguro. Durante o período foram fiscalizados 719 veículos; desses, 28 foram removidos por irregularidades. Uma arma de fogo foi apreendida juntamente com oito redes de pesca.

Na operação foram realizados 23 testes do bafômetro, na qual um condutor foi preso em estado de embriaguez. Um pássaro da fauna silvestre foi apreendido e encaminhado para Centro de Triagem de Animais Silvestre de Montes Claros.

Segundo a polícia, a operação foi realizada devido ao grande número de incidência de crimes contra ao patrimônio público, e a intervenção se deu nas principais vias que dão acesso a esses patrimônios; as rodovias e estradas vicinais dos municípios de Salinas, Riacho dos Machados, Grão Mogol, Padre Carvalho, Fruta de Leite, Novo horizonte, Curral de Dentro e Taiobeiras.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. a intervenção se deu nas principais vias que dão acesso a esses patrimônios; as rodovias e estradas vicinais dos municípios de Salinas, Riacho dos Machados, Grão Mogol, Padre Carvalho, Fruta de Leite, Novo horizonte, Curral de Dentro e Taiobeiras. Tendi nada, PM de Janaúba? AS vias fiscalizadas foram destes municípios citados????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos