Homem é preso suspeito de abusar da filha, de 9 anos, em Varzelândia

Um homem de 38 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (27), suspeito de abusar da filha, de 9, e agredir o filho, de 11, em Varzelândia, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Civil, o primeiro abuso aconteceu na última quinta-feira (20) e se repetiu nessa terça-feira (25). O caso foi denunciado à polícia pela mãe das crianças, de 44 anos.

“Os abusos aconteciam com carícias; o pai beijava a menina e passava a mão nas partes íntimas dela. Na primeira vez, a mãe orientou o irmão a não deixar a irmã sozinha. Na segunda, a mãe voltou da escola, onde estuda a noite, e, após saber do ocorrido, houve uma discussão e eles foram expulsos de casa e dormiram na vizinha. Depois, o serviço social da cidade providenciou hospedagem e alimentação. Após a prisão, a família voltou para a casa”, explica o delegado Fernando Santos Elias.

Ainda segundo o delegado, o menino de 11 anos foi agredido com chineladas. “No último abuso, o homem e os filhos estavam em casa assistindo televisão; ele tentou passar a mão na filha debaixo das cobertas e mandou o filho subir para o quarto. Como a criança percebeu a intenção do pai, ficou tentando proteger a irmã e a chamou para brincar. O pai subiu até o quarto e bateu nele com chineladas no rosto e peito, que deixaram marcas”, detalha.

O homem foi preso em um bar no Centro da cidade e está no Presídio de São João da Ponte. De acordo com a PC, ele é acusado de estupro, ameaça e lesão corporal.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos