Homem capota carro e morre na MGC-122, em Capitão Enéas

A suspeita é que o condutor tenha capotado na pista e
chocado contra uma árvore na MGC-122 em Capitão Enéas
(G1) Um homem de 43 anos morreu em um acidente na noite dessa quinta-feira (13), na MGC-122, em Capitão Enéas. Policiais Militares que faziam patrulhamento na rodovia depararam com o carro da vítima, com placas de Formiga (MG), capotado. O Samu e o Corpo de Bombeiros compareceram ao local, e as causas do acidente serão investigadas.

De acordo com a Polícia Militar, possivelmente, o motorista perdeu o controle do carro, capotou na pista e chocou-se contra uma árvore. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Montes Claros. O acidente foi no km 212.

Gameleiras

No Povoado Vereda de Gameleiras, também nessa quinta, um homem de 31 anos morreu após se envolver em um acidente com uma motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha fraturado o pescoço com a queda. O Samu chegou a socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Carro bateu na traseira de uma carreta na MGC-122, em Janaúba


Janaúba
Um idoso de 75 anos e uma mulher, de 26, ficaram feridos em um acidente na MGC-122, próximo a Janaúba, também nessa quinta-feira (13). De acordo com o Samu, as vítimas estavam em um carro que bateu na traseira de uma carreta que estava parada na pista. O motorista do carro não ficou ferido.

Equipes do SAMU encaminharam as vítimas para o hospital de Janaúba. O G1 não conseguiu o estado de saúde delas, mas, segundo o Samu, a suspeita é que a mulher tenha sido socorrida com hemorragia interna e o homem com fratura em uma costela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou