Em Janaúba adolescente é baleado após cometer assalto

Um adolescente de 15 anos foi baleado após cometer um assalto nesta segunda-feira (3) em Janaúba, no Norte de Minas. Ele afirmou à Polícia Militar que outros dois jovens o chamaram para cometer o assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Veredas.

A PM afirma que durante o assalto um dos jovens estava armado. Eles roubaram alianças, celulares, mas uma pessoa que passava pelo local percebeu a ação criminosa e atirou contra os autores. Um deles ficou ferido, mas conseguiu fugir.

Segundo a polícia, os militares fizeram rastreamento, mas não localizaram os autores do crime e nem a pessoa que atirou contra os jovens. Momentos mais tarde a polícia recebeu uma denúncia de que um adolescente havia se internado no hospital com diversas marcas de chumbo.

Militares foram até a unidade hospitalar e confirmaram que o internado era um dos envolvidos no assalto. Ele relatou que os outros envolvidos são do Bairro Boa Vista, mas até o início da noite desta segunda os suspeitos não foram localizados.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou