Em Jaíba e Porteirinha autores de homicídio e latrocínio são procurados

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (8) em Jaíba e Porteirinha, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima de Jaíba foi morta durante um assalto, dentro do Projeto de Irrigação na cidade.

A vítima seguia em uma motocicleta com a esposa quando foram surpreendidos por dois homens que saíram de um lote vago. A PM afirma que um dos autores estava armado com uma arma longa e ordenou que as vítimas descessem do veículo.

A passageira desceu, mas, quando o condutor, de 40 anos, iria descer, um dos criminosos atirou. Os autores fugiram levando a motocicleta da vítima. A PM afirma que até a manhã deste domingo (9) ninguém havia sido preso por envolvimento no crime.

O outro crime foi no Bairro Beira Rio, em Porteirinha. Um homem, de 42 anos, foi executado com sete tiros, de acordo com a PM.

Militares foram acionados por pessoas que afirmaram ter ouvido barulhos dos disparos, mas quando chegaram a vítima já estava morta. A PM afirma que a vítima possui passagens por tráfico de drogas e roubo, mas ainda não identificou as causas do homicídio.

A polícia conta também que ninguém foi identificado como autor do crime. AS buscas continuam neste domingo.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos