Suspeitos de arrombamento em Janaúba é preso por participação na explosão de cofre em Grão Mogol

Bandidos explodiram o cofre do banco

Dinheiro e celular apreendidos pela polícia com um dos autores

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (7) dois homens suspeitos de participação na explosão de um cofre de uma agência bancária ocorrido na cidade de Grão Mogol. Segundo as primeiras informações da PM, os suspeitos, que não tiveram a idade revelada até a publicação desta matéria, teriam sido encontrados próximos da cidade de Padre Carvalho, distante cerca de 130 km do local do crime, com grande quantidade de dinheiro no bolso.

Um dos suspeitos, ainda de acordo com a PM, é conhecido no meio policial por atos de arrombamento de imóveis em Janaúba. Quando detidos, um dos homens quebrou o celular com o objetivo de impedir que o telefone fosse vistoriado pelos militares.

Até a publicação desta matéria, a polícia não informou o local onde os autores foram encontrados; a dupla deve ser encaminhada ainda na noite desta quarta-feira para a delegacia de plantão.

Entenda o caso

O crime ocorreu na madruga desta quarta-feira, no Centro de Grão Mogol; o valor levado não foi divulgado. Durante a explosão, moradores contaram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo; ninguém se feriu. Parte da agência ficou destruída e no local, foram apreendidas cápsulas de fuzil.

De acordo com a Polícia Militar, possivelmente, os homens fugiram em três veículos sentido Porteirinha, pela MG-122.




Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos