Janaúba, Verdelândia e Porteirinha registram homicídios no final de semana

Apesar de estarmos vivendo no clima de uma das festas mais populares do Brasil, infelizmente nem todos compartilham desta mesma alegria. Nesta sexta e sábado de São João, as cidades de Janaúba, Verdelândia e Porteirinha registram novamente mais assassinatos que engordam as estatístificas de homicídios na Serra Geral.

Em Janaúba na manhã deste sábado 24), por volta das 8 horas, no bairro Cerâmica foi encontrado o corpo de rapaz que ainda não teve a identidade confirmada pela polícia. O jovem foi encontrado já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo, se tornando a vítima de número 29 assassinada em 2017 na cidade de Janaúba. A Polícia não soube informar a motivação do crime ou quem seria o suspeito.

O outro homicídio foi na zona rural de Porteirinha, na comunidade de Tocandira. Na noite de sexta-feira (23), a vítima também foi encontrada já sem vida com perfurações provenientes provavelmente de uma faca.

Dois assassinatos em Verdelândia
Dois homens foram mortos neste sábado (24) em Verdelândia, em um dos homicídios um facão foi utilizado para tirar a vida de uma das vítimas. Os dois assassinatos não foram simultâneos, um foi registrado no período da manhã e a tarde. A Polícia não fez nenhuma afirmação se os dois crimes teriam alguma relação, o que se sabe é que os dois tinham desavenças, mas não se pode afirmar ainda se isso teria motivado os homicídios.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos