Homem é assassinado a facadas dentro de um bar na zona rural de Jaíba

Um homem de 27 anos foi assassinado na noite desse domingo (4) na Vila NS2 do Projeto Jaíba, zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma briga dentro de um bar e foi esfaqueada. A motivação do crime não foi informada. O irmão da vítima, de 24, também ficou ferido e foi levado ao hospital. Até o momento ninguém foi preso. O estado de saúde do irmão da vítima não foi informado.

O Samu e a perícia compareceram ao local, e constatou que o homem foi assassinado com seis facadas no braço, costas e peito. De acordo com a Polícia Militar, a arma usada no crime não foi encontrada.

Montes Claros
Um homem de 21 anos foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (5). Para a polícia, ele disse que estava de bicicleta e que não sabe a motivação. Ele também não soube indicar de onde o tiro partiu . Ele foi socorrido por um familiar e levado até um hospital da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem passagens por receptação e drogas. O crime aconteceu na Rua Porto Alegre, no Bairro Jardim Palmeiras, por volta de 1h20. O estado de saúde da vítima não foi divulgado até a publicação desta reportagem.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos