Jovem janaubense morre vítima de infarto no Pará

Marcos Oliveira. (Foto: Facebook)

Enquanto a maioria das mães com seus filhos celebram neste domingo o Dia das Mães, uma matriarca gorutubana amarga profunda tristeza sem sequer poder chorar-la com dignidade. 

Na última sexta-feira (12), o jovem janaubense Marcos Antônio Oliveira de apenas 21 anos acabou falecendo vítima de um infarto fulminante na cidade de Belém no estado do Pará. Marcos estava algum tempo lá em busca de oportunidade de trabalho, e morava com alguns tios e familiares, enquanto cerca de 2215 quilômetros e mais de 32 horas de viagem terrestre separavam mãe e filho. 

A barreira da distancia em um país de tamanho continental criou um alto custo para transportar o corpo até Janaúba, e ao mesmo tempo a pouca condição financeira dificultou a ida desta mãe para que desse o último adeus ao seu filho. E ainda para acrescentar mais dor a esse coração, a Prefeitura de Janaúba com seu discurso "não temos recursos" não conseguiu mais uma vez ajudar a está família que se vê penalizada pela incompetência e falta de gestão pública.

Nossa equipe de jornalismo em contato com a irmã de Marcos, obteve a informação que a mãe se encontra extremamente abalada e que os tios providenciaram o enterro do jovem Marcos Antonio na cidade de Belém, e assim que houver uma oportunidade irão visitar o túmulo do irmão.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. faltou cominicação. Nao teria como uma Funeraria daqui ir busca lo pois a viagem e longa, poderia um funeraria de la traze lo ganharia tempo com iso. Tambem existia na região aeronave daqui, fato que poderia ser usado, pois o custo de combustivel que seria em torno de R$2.000,00 para vir ate Janauba, poderia ser pulverizado entre amigos e familiares. Faltou comunicação sim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou