Homem suspeito de tentativa de homicídio é preso na zona rural de Grão Mogol

Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos na comunidade de Três Barras, zona rural de Grão Mogol, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (18). Ele esfaqueou, segundo a PM, um outro homem após discussão envolvendo um jogo de batalho; o autor estava foragido desde o dia do crime.

O crime ocorreu em um bar na mesma comunidade onde o autor foi preso. A vítima, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueada ao menos quatro vezes, sendo atingida no peito, costelas e cabeça; a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital em Francisco Sá e, em seguida encaminhada para Montes Claros, onde segue internada.

Testemunhas viram o momento do crime e indicaram à PM que o autor teria fugido. Os policiais fizeram buscas no mesmo dia, mas não encontraram o suspeito. Nessa sexta-feira (19), durante novo patrulhamento, militares receberam informações que o autor estava escondido na casa da mãe. Quando a viatura chegou ao local, o autor tentou fugir por um matal, mas foi detido em seguida.

Pássaros foram encontrados na casa onde o
autor se escondia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Além da prisão por suspeita de tentativa de homicídio, o autor também foi detido por crime ambiental. Na casa onde ele estava escondido, a PM localizou sete pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, sem autorização de órgãos ambientais.

Os pássaros foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA, em Montes Claros, e o preso foi entregue ao plantão da Polícia Civil, onde será ouvido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou