Juracy busca apoio para a segurança em Nova Porteirinha e Hospital Regional

O prefeito de Nova Porteirinha, Juracy Fagundes Jácome, inicia nesta semana ação junto aos órgãos governamentais no sentido de minimizar a situação vivenciada pelos moradores de Nova Porteirinha e da cidade vizinha de Janaúba quanto à questão de saúde e segurança pública. Ele já tem audiência marcada com o governador do Estado, Fernando Damata Pimentel.

Nesta quinta-feira, dia 20 de abril, Juracy Fagundes se encontrou com o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o Tadeuzinho, em Montes Claros, onde, os dois tiveram reunião com o Coronel Klevson Pires Martins, comandante da 11ª Região da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no Norte de Minas.

Com presença de representantes de segmentos sociais da região, na reunião com o Coronel Klevson e com o deputado Tadeuzinho, o prefeito Juracy Fagundes solicitou que seja viabilizado o aumento do número de policiais tanto em Nova Porteirinha quanto em Janaúba e o apoio para a implantação de unidade de recolhimento de menores infratores.

SAÚDE

Através do deputado Tadeuzinho, o prefeito Juracy Fagundes irá se reunir com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, para tratar de assuntos relacionados à saúde e ao sistema hospitalar, especificamente o caso do Hospital Regional de Janaúba que se encontra em dificuldades financeiras e com risco de reduzir e até paralisar o atendimento não somente aos moradores de Janaúba, assim como ao público de Nova Porteirinha e demais municípios.

Nessa reunião com o governador e com o deputado Tadeuzinho, o prefeito Juracy Fagundes poderá obter ajuda para o Hospital Regional e para o sistema de saúde da região da Serra Geral de Minas, da qual o prefeito de Nova Porteirinha é presidente do consórcio que representa as prefeituras dessa região.


Fonte: ASCOM Prefeitura de Nova Porteirinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos