Em Nova Porteirinha, uma pessoa morre e seis são baleadas durante campeonato de futebol

Vítimas foram baleadas dentro do ginásio
poliesportivo (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um rapaz de 22 anos morreu e seis pessoas foram baleadas, entre elas duas crianças, na noite desta segunda-feira (17), em Nova Porteirinha. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam no ginásio poliesportivo onde acontecia um campeonato de futebol.

Testemunhas disseram à PM que quatro homens armados chegaram ao local em um veículo de cor escura e, da grade que cerca a quadra, começaram a efetuar vários disparos em direção as pessoas que estavam saindo do evento. Entre os feridos, estão duas crianças, de 11 e 12 anos, e outras três pessoas, de 14, 21 e 17 anos, além de um dos atiradores, de 22 anos, que também foi baleado.

Segundo a PM, o atirador passou pela grade e efetuou vários disparos em direção ao rapaz que morreu. Um homem que estava no local, e que ainda não foi identificado, revidou e atirou no suspeito. Os seis baleados foram encaminhados ao hospital de Janaúba.

A motivação do ataque não foi divulgada. A polícia informou que já tem pistas dos outros três envolvidos no crime e as buscas continuam.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos