Em Janaúba dois carros ficam destruídos em ato criminoso

Dois carros ficaram totalmente destruídos pelo fogo. (Foto: WhatsApp)

Dois carros ficaram totalmente destruídos pelo fogo na tarde desta quinta-feira (20) em Janaúba. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma testemunha que acionou a polícia afirmou que a ação pode ter sido criminosa em retaliação à morte de uma adolescente, que foi atingida por bala perdida na terça-feira (18).

O Corpo de Bombeiros diz que foi ao local, no Bairro Veredas, para tentar apagar as chamas, mas o fogo já havia se espalhado pelos veículos. Os bombeiros afirmam também que a suspeita inicial é que o incêndio tenha sido criminoso, mas isso só poderá ser comprovado após perícia e investigação.

Viaturas da Polícia Militar fazem levantamentos na tarde desta quinta-feira na região para confirmar se os incêndios foram provocados por atos criminosos e tentar localizar os responsáveis.



Revólver apreendido nesta quarta-feira
seria dos autores do tiro que matou a adolescente

Morte de adolescente
Jéssica Laila Rodrigues Santos, de 15 anos, foi atingida por uma bala perdida na terça-feira (18) quando voltada da escola e morreu no local. Dois homens em uma motocicleta, segundo a Polícia Militar, tentavam matar outro jovem no Bairro Veredas, mas um dos tiros atingiu a estudante. O alvo dos disparos também foi atingido, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

A PM afirmou ainda que o rapaz alvo dos tiros é suspeito de ter matado um irmão dos autores dos disparos nessa terça. Após o crime eles fugiram, mas um deles foi localizado e preso. Com ele foi encontrada uma espingarda.

Nesta quarta-feira (19) a PM recebeu uma denúncia de que havia um revólver escondido em um matagal. A denúncia afirmou ainda que a arma pertencia aos irmãos criminosos e estava escondida próximo ao local onde foi localizada a espingarda apreendida no dia do crime.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou