Criminosos assaltam dois supermercados no Norte de Minas

Criminosos assaltaram dois supermercados no Norte de Minas na tarde desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltos foi na comunidade de Florentina, em Itacarambi.

A polícia diz que cerca de seis homens chegaram ao supermercado e anunciaram o assalto; três deles estavam armados com revólveres e uma arma longa. O dono do local, um homem de 48 anos, afirmou que o assaltante que estava com a arma longa o agrediu com coronhadas na cabeça durante o crime; o que provocou alguns hematomas. Os criminosos fugiram em motocicletas levando cerca de R$ 700 e dois celulares.

O outro assalto foi no Projeto Jaíba, na Vila NS1. A PM diz que dois homens em uma motocicleta chegaram ao supermercado e anunciaram o crime. Um deles estava armado e pegou todo o dinheiro que estava no local, cerca de R$ 200, e duas garrafas de vinho.

Militares fazem buscas na região para tentar localizar os autores dos assaltos, mas, até o início da noite desta quinta-feira, ninguém foi preso por envolvimento nos crimes.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou