Acidente com ônibus deixa dois mortos e oito feridos na BR-251 em Grão Mogol

Ônibus capotou próximo a Vale das Cancelas

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente com um ônibus na madrugada deste domingo (16) na BR-251, em Grão Mogol. De acordo Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi no KM-389, próximo à comunidade de Vale das Cancelas.

Ainda segundo a PRF, o ônibus seguia de São Paulo (SP) para o estado de Alagoas com 24 pessoas, entre elas três crianças. A polícia acredita que o veículo estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Algumas das vítimas relataram à PRF que a maioria dos passageiros estavam sem o cinto de segurança na hora do acidente. Duas pessoas, um homem de 20 anos e uma mulher de 19, foram jogadas para fora do ônibus e morreram no local.

Segundo o Samu, eles são pais de uma criança de dois anos que ficou ferida e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela foi levada ao hospital de Salinas, mas precisou ser transferida em estado grave para o Hospital Santa Casa em Montes Claros.

O hospital de Salinas afirmou ainda que outras sete pessoas foram socorridas na unidade, mas foram liberadas logo após atendimento.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PRF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou