Produtores rurais participam da 10ª Fevasf em São Francisco

Ciclo de palestra é realizado durante o evento

Começa nesta quinta-feira (23) a 10ª Feira do Agronegócio e da Agricultura Familiar do Vale do São Francisco (Fevasf). O evento será realizado até sábado (25), e haverá palestras, feiras de animais, feira da agricultura familiar, demonstração de máquinas agrícolas, leilões e shows.

Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Manoel José Vieira, o foco principal da Fevasf é o suporte à agricultura familiar municipal, atráves de negócios que incentivam as inovações tecnológicas.

“A feira é muito importante por gerar uma interação com quem adquire os produtos e quem expõe; promove a troca de informações entre os pequenos, médios e grandes expositores”.

Os visitantes terão acessos também, segundo a organização, a testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação contra a febre amarela e tétano, em uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde.

O evento é realizado no Parque de Leilões do Sindicato Rural dos Produtores Rurais. Os portões são abertos aos visitantes todos os dias, a partir das 07h.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou