Instituto Federal de Janaúba abre Processo Seletivo para Professor Substituto

(Por Karina Felício) Um Professor Substituto da área de Língua Portuguesa/ Espanhol com Graduação em Letras - Espanhol ou Português/ Espanhol será selecionado por meio de Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMG.

O professor vai atuar em jornadas de 40 horas semanais, e receberá salário conforme sua titulação, com valores que variam de R$ 3.117,22 a R$ 5.697,61, conforme estabelece o edital completo disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições entre 27 a 31 de março de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de protocolo do Campus Avançado, localizado na Avenida Brasil, no Centro de Janaúba.

Para selecionar os inscritos, são aplicadas Prova de Títulos e de Desempenho Didático, prevista para o dia 04 de abril de 2017, às 8h, no endereço já mencionado acima.

O contrato será celebrado para um período de até seis meses, podendo, a critério da administração, ser prorrogado na forma da legislação vigente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou