Em Monte Azul, sete pessoas são presas em operação da PM

Drogas foram apreendidas no Bairro Tremendal

Presos foram levados para a delegacia
Sete pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (22) durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Monte Azul, no extremo Norte de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão no Bairro Tremendal, onde também foram apreendidas drogas e armas.

Militares foram a uma casa que fica na Rua Bela Vista e localizaram 40 pinos de cocaína, uma pistola semiautomática, munições e ainda um radiocomunicador. A PM afirma que um homem que estava na residência assumiu ser o proprietário dos materiais apreendidos e afirmou que teria escondido mais entorpecentes em uma mata, próximo ao Conjunto Bandeirantes. Os policiais foram ao local indicado e encontraram um tambor enterrado com outros 210 pinos de cocaína, um tablete de crack, duas balanças de precisão e munições calibre .12.

A PM disse também que no telhado de uma casa vizinha a casa do autor, foram encontrados um revólver, munições e um rádio comunicador.

Ainda na Rua Bela Vista, os policiais cumpriram outro mandado em uma residência que é conhecida como ponto de tráfico de drogas. Em um dos quartos da casa, foram encontradas 13 buchas de maconha, celulares, notebook e dinheiro. Em outro cômodo foram apreendidos celulares e uma máquina de montar cigarros.

Ainda durante a operação, em outra casa no mesmo bairro, foram apreendidos um tablete e quatro porções de maconha, pinos de cocaína e pedras de crack. Uma motocicleta que estava no quintal da residência foi apreendida por estar com parte do número do chassi raspado e com placa de outra motocicleta.

Todos os envolvidos, com idades entre 18 e 40 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta foi levada para um pátio credenciado na cidade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou