Mulher com medida protetiva é morta pelo ex-companheiro em Botumirim

Uma mulher de 31 anos foi assassinada na noite desta sexta-feira (10) em Botumirim, no Norte de Minas, com um golpe de faca na região do tórax. Segundo a Polícia Militar, o ex-companheiro, que até a manhã deste sábado seguia foragido, é o principal suspeito do crime. A vítima tinha uma medida protetiva contra o homem, mas teria voltado a morar com o companheiro mesmo assim.

O crime ocorreu na residência onde vítima e autor moravam, na Rua Juquinha Pereira, Bairro Cidade Nova. A mãe da mulher assassinada, que mora próximo ao local, ouviu gritos vindos da casa da vítima e foi ver o que acontecia. No local, já encontrou a filha caída ao chão, sem vida.

A Polícia Militar foi acionada junto a um perito, que constatou uma perfuração na região do tórax da mulher, além de cortes em seus braços, dando a entender, num primeiro momento, que a vítima tentou se defender. Ainda segundo a PM, o casal tem dois filhos, de dois e oito anos, que estavam na casa no momento do crime.

Após o crime a PM fez rastreamento, indo, inclusive, até a casa da mãe do autor, que revelou que o filho brigava constantemente com a vítima e que por isso ela teria pedido a medida protetiva. Mas, nos últimos dias, a mulher voltou a morar com o companheiro, em busca de reatar o relacionamento, quando passou a sofrer novas ameaças, possivelmente por ciúmes.

O autor segue foragido e a PM faz rastreamentos na região na manhã deste sábado (11).


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou