Empresa convoca em Janaúba trabalhadores para conclusão da Escola Brasil Profissionalizado

Escola Brasil Profissionalizado.

(Por Ivo Júnior) Após a assinatura da ordem de serviço da retomada das obras de 06 unidades da Escola Brasil Profissionalizado, anunciada no dia 27 de Dezembro do ano passado, parece que finalmente as obras sairão do papel.

A empresa Alcance Engenharia e Construção começara a realizar nesta terça-feira, 07 de fevereiro, uma série de entrevistas com profissionais da construção civil de Janaúba e região, para a retomada da tão esperada obra.

Os profissionais solicitados para a construção da unidade de Janaúba são: pedreiros, serventes, armadores, carpinteiros, almoxarifes entre outros.


Iniciado em 2010 e orçado em R$ 96 milhões, o Programa Brasil Profissionalizado é financiado com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a contrapartida do governo estadual. Os municípios são responsáveis pela doação e terraplenagem do terreno para a obra e estruturação da rede de esgoto, energia elétrica e acesso. A gestão da obra fica sobre a responsabilidade da Universidade estadual de Montes Claros – UNIMONTES.

As entrevistas serão realizadas no local da obra, na Avenida Reinaldo Viana esquina com Rua Codevasf, estrada de acesso ao Campus Unimontes em Janaúba, em frente ao laboratório distrital da Copasa.

O horário marcado para as entrevistas é a partir das 08:00h. Os responsáveis pela 
entrevista pede que os interessados compareçam munidos da carteira de trabalho, assim como documentos pessoais necessários para admissão. Para maiores informações ligar nos telefones: (33) 9 8858 2341 ou (38) 9 9167 7633.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos