Em Janaúba, toque de recolher assusta população

Na noite desta terça-feira (07), a comunidade gorutubana testemunha um momento de muita tensão. E o motivo para tanta apreensão seria uma mensagem que circulou nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, onde um homem que não se identifica afirma que por volta das 22 horas todas as facções criminosas de Janaúba se unirão e irão entrar em confronto com a PM em resposta a ação dos militares na noite desta segunda-feira (06), onde um suspeito acabou morrendo em confronto com a polícia.

Não bastasse essa mensagem, o número de PMs pelas ruas de Janaúba nesta noite chamou a atenção da população. Em vários pontos da cidade é possível ver a presença dos militares, dando a impressão que aguardam por alguma coisa. E para completar e intensificar o pânico, surgiu um boato que o toque de recolher teria partido do Primeiro Comando da Capital (PCC), pois eles iriam agir na cidade com intuito de libertar o seu comparsa que foi ferido em uma ação da Polícia Civil em Mato Verde, e que no momento esta internado no Hospital Regional sob escolta policial.


Uma série de eventos tem levado a insegurança da comunidade janaubense. Tendo como estopim a morte do agente penitenciário em frente ao presídio em Janaúba, e na sequencia mais dois homicídios em menos de 12 horas.

Porém, até o momento não houve nenhum comunicado ou parecer oficial das autoridades responsáveis pela segurança pública.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou