Em Janaúba homem é preso com quase um quilo de maconha

Arma, munições e drogas foram levadas para delegacia

Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (23) por envolvimento com o tráfico de drogas em Janaúba. Uma investigação da Polícia Civil apontou que ele estaria usando a própria residência como ponto de venda de drogas, no Bairro Dona Lindú.

A PC conseguiu junto à Justiça um mandado de busca e apreensão para o endereço do suspeito. Na manhã desta quinta, investigadores foram ao local e conseguiram localizar quase um quilo de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre .38 e várias munições.

O homem, que já possui passagens por tráfico, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ação conjunta

Também na manhã desta quinta, um homem de 20 anos foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no Bairro Esplanada. Com ele foram apreendidos cerca de R$ 2.500. A ação foi chamada de Pré-Carnaval, e visa combater o tráfico de drogas durante o feriado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos