Em Janaúba, corpo de homem de 45 anos é encontrado no Rio Gorutuba

O corpo de um homem de 45 anos, Marcos Valério Ferreira Machado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (27) às margens do Rio Gorutuba, em Janaúba (MG). Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que Marcos estava desaparecido desde a noite desse domingo (26).

Ainda segundo os relatos, Marcos estava acompanhado de um amigo. Os dois são caminhoneiros e seguiam para o estado da Bahia, mas pararam na cidade. “Eles pretendiam dormir em Janaúba e seguir viagem hoje. O amigo relatou que procurou a vítima ontem à noite e hoje pela manhã, mas não encontrou. Já no período da tarde, o corpo foi encontrado por banhistas”, explica o sargento dos bombeiros, Edmar Silva.

O local onde o corpo foi localizado é conhecido como Praia do Copo Sujo. Os bombeiros afirmam que neste local o rio tem profundidade aproximada de um metro, mas testemunhas disseram que momentos antes do sumiço a vítima se encontrava embriagada em um bar.

“Moradores disseram que ele se encontrava muito embriagado. Tudo leva a crer que o acidente tenha sido provocado por causa disso”, diz o sargento.

Um perito foi acionado e após os trabalhos iniciais liberou o corpo para o IML da cidade.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos