Em Janaúba carroceiro suspeito de furto é assassinado a tiros

Crime foi em um lote vago, no Bairro Padre Eustáquio
 (Foto: Luiz Augusto Almeida/Arquivo Pessoal)

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (15) em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi em um lote vago, no Bairro Padre Eustáquio.

A vítima é um carroceiro que foi abordado por dois homens em uma motocicleta; o passageiro atirou e logo após os dois fugiram. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

Segundo a PM, a vítima tem passagens por furto e é suspeita de envolvimento em um crime na Escola Estadual Barão de Gorutuba, ocorrido entre a noite desta terça-feira (14) e a madrugada desta quarta (15). Alguns objetos furtados na escola foram encontrados na carroça da vítima durante o registro da ocorrência.

Na noite desta terça-feira a PM também registrou outro homicídio na cidade Janaúba; um rapaz de 21 anos foi assassinado enquanto andava de bicicleta no Bairro Algodões. Ele foi atingido por três tiros nas costas, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito dos crimes foi preso até a publicação desta matéria.
Com esses dois assassinatos, Janaúba chega a 10 homicídios só neste ano de 2017.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PM e G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou