Dois homens são mortos durante briga em Janaúba e Grão Mogol

Paredes do bar ficaram com marcas de tiros

Um homem de 53 anos foi morto depois de se envolver em uma briga, neste domingo (5), no Povoado Nova Colônia, em Janaúba. Segundo testemunhas, a vítima e o autor faziam uso de bebida alcoólica quando começaram a discutir; não se sabe o motivo da briga.

De acordo com a Polícia Militar, durante a discussão, o autor saiu do local e foi até um sítio ao lado, mas a vítima foi atrás dele. Ainda segundo a PM, o homem entrou na casa, pegou uma espingarda e atirou contra a vítima, que foi atingida no abdômen. Testemunhas conseguiram desarmar o autor e a arma foi apreendida; ele foi identificado e está sendo procurado. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu.

Em Grão Mogol, um homem de 37 anos também foi assassinado durante uma briga. Segundo a PM, ele e o autor estavam bebendo em um bar, quando começaram a discutir.

Testemunhas contaram para os militares que o autor atirou contra a vítima por várias vezes e depois fugiu em um carro sentido Vale das Cancelas.

Paredes e colunas do comércio ficaram com as marcas dos tiros. A polícia faz rastreamento, mas até a manhã desta segunda-feira (6), o autor não havia sido preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1 e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos