Polícia Militar intercepta carro que seguia de Janaúba para Montes Claros e prende homem com 3kg de maconha

Cinco tabletes de maconha foram apreendidos

Um rapaz de 22 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (28/12), na Avenida Governador Magalhães Pinto, em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. Ele estava com cinco barras de maconha prensadas e embaladas em uma mochila.

A Polícia Militar (PM) chegou até o jovem depois de uma denúncia anônima de que ele estava com drogas em um carro e seguia de Janaúba para Montes Claros. O veículo foi interceptado na no Bairro Jaraguá II, na Avenida Governador Magalhães Pinto. O homem foi encaminhado à delegacia e o carro foi apreendido.


Vila São Francisco de Assis
Um homem de 32 anos e a esposa dele, de 26, foram presos com drogas e dinheiro no Beco Maçarico, nessa quarta-feira (28). A PM também chegou aos dois após denúncia.


De acordo com a polícia, a suspeita é que o casal utilizava uma moto para vender e entregar as drogas. Com o homem, os militares encontraram uma pedra de crack e R$ 1.500. Com a mulher, foram apreendidas embalagens plásticas, 44 buchas de maconha e R$ 500. Um terceiro homem, de 40 anos, foi abordado pelos militares e nada foi encontrado com ele.

O casal foi conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos