Janaúba: Mulher é presa por envolvimento em morte de jovem

Mulher foi presa pela PC nesta quarta-feira

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (25) uma mulher de 21 anos apontada como envolvida na morte de um rapaz na cidade de Janaúba. O crime foi no dia 13 de dezembro de 2016, no Bairro Dente Grande. A PC afirma que a vítima foi atingida por 15 tiros após participar de uma festa de aniversário.

A PC afirma também que Tâmara Pereira Gonçalves participava da festa quando a vítima teria oferecido uma bebida a ela, que não gostou e contou a seu esposo, um traficante na região. Após o término da festa, um grupo, liderado pelo esposo de Tâmara, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos.

Segundo as investigações, seis pessoas participaram do crime; três atiraram no jovem. Nesta quarta-feira, policiais civis conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva contra Tâmara Gonçalves na casa dela, no Centro da cidade. De acordo com os policiais, ela confirma detalhes apurados na investigação.

No dia 29 de dezembro, a PC conseguiu localizar e prender um homem de 22 anos; ele continua no presídio da cidade. No mesmo dia, um adolescente foi detido e encaminhado ao Centro Socioeducativo Nossa Senhora Aparecida (Cesensa), em Montes Claros.

A polícia informou que o esposo de Tâmara, Jadson Vasconcelos de Menezes, de 27 anos, e dois irmãos, de 17 e 21 anos, continuam foragidos.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: PC e G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos