Blog com notícias de Janaúba e região!

sábado, 26 de novembro de 2016

Polícia Militar procura autores de roubos ocorridos no Norte de Minas

Carro recuperado pela polícia após
perseguição aos autores de roubo em Janaúba

A Polícia Militar procura por autores de roubos ocorridos no Norte de Minas na noite desta sexta-feira (25). Ao menos três ocorrências foram registradas em Montes Claros e outras duas nas cidades de Januária e Janaúba, onde um carro produto de roubo foi recapturado após perseguição; em todas elas, autores usaram de violência ou estavam armados.

Janaúba
Em Janaúba, três adolescentes de 17 anos roubaram um carro no Bairro Saudade. Segundo a Polícia Militar, os jovens, estando dois deles armados, abordaram um homem que estava em um loteamento e anunciaram o roubo.

A PM fez rastreamento durante a noite e conseguiu encontrar os jovens, já na zona rural da cidade. Os rapaz foram perseguidos pelos militares e chegaram a disparar algumas vezes contra os policiais. Após a perseguição, os jovens perderam o controle do veículo e bateram em um poste. Eles conseguiram fugir por um matagal. O carro foi entregue ao proprietário. Os jovens, até a manhã deste sábado, seguiam sendo procurados.

Montes Claros
Em Montes Claros, a PM procura por autores de roubos ocorridos em três diferentes bairros da cidade. No Bairro Doutor João Alves, um homem teve a moto roubada, após ser abordado por dois autores. Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou em uma moto, na Rua Brasil e anunciou o assalto contra a vítima de 33 anos; o garupa estava armado. Eles fugiram com a motocicleta.

Já no Bairro Belvedere, um mototaxista teve a moto roubada por um suposto passageiro. Segundo a PM, a vítima, de 49 anos, foi acionada para fazer uma corrida até o Bairro Santa Lúcia. Quando se aproximava da Rua Alameda Belvedere, um outro homem esperava. Ele e o garupa da moto anunciaram o roubo e levaram a moto.

No Bairro Ibituruna, três jovens, com idades entre 18 e 22 anos, foram assaltados por dois homens em uma moto. O passageiro do veículo estava armado e anunciou o assalto. Foram levados aparelhos celulares e mochilas.

Januária
No Centro de Januária, uma adolescente de 18 anos teve o celular roubado e ainda foi agredida pelo autor. Segundo a PM, o homem a abordou, exigindo que passasse o telefone. Após a garota entregar o aparelho, o criminoso deu um soco no rosto da moça, que teve corte e sangramento no nariz.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Jaíba: Adolescente é morto com seis tiros dentro de bar no projeto Jaíba

Um adolescente foi morto com seis tiros na noite desta sexta-feira (25), na cidade de Jaíba. Segundo a Polícia Militar, o rapaz, de 17 anos, jogava sinuca com o tio, em um bar da Linha 2, dentro do Projeto Jaíba, quando um homem chegou e efetuou os tiros.

De acordo com o relato do tio da vítima aos militares, o homem chegou e anunciou primeiro um assalto, mas, logo em seguida, efetuou vários disparos contra o jovem. Seis tiros acertaram o adolescente, sendo dois no rosto, um pescoço, dois nos ombros e um na testa.

Segundo a PM de Jaíba, o jovem era conhecido dos meios policiais, com passagens por roubo, tráfico de drogas e posse de arma. A polícia acredita que o crime foi premeditado e que o autor não tinha intuito de pratica roubo ao bar.

Até a publicação desta matéria, o autor do crime seguia sendo procurado pela polícia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Em Porteirinha investigado por seis homicídios é preso

Material foi apreendido na casa onde o suspeito estava 

Um homem foi preso nesta sexta-feira (25) durante o cumprimento de mandado de prisão em Porteirinha, no Norte de Minas. Eduardo Barbosa dos Santos é investigado por envolvimento em uma organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas na região de Patrocínio, no Triângulo Mineiro.

As delegacias das duas cidades trocaram informações sobre o suspeito e iniciaram buscas na cidade norte-mineira. Eduardo Barbosa foi encontrado na comunidade de Serra Branca, zona rural de Porteirinha.

A PC afirma que ele é um criminoso de alta periculosidade, pois está envolvido na morte de seis pessoas e ainda tentou matar outra; crimes foram cometidos entre 2013 e 2014, segundo a PC. “Na organização criminosa cada membro tem seu papel. E o papel do Eduardo era matar”, afirma a delegada Ana Cláudia Passos, responsável pelo caso.

Durante a prisão, os investigadores fizeram buscas na residência onde estava o suspeito e encontraram uma espingarda polveira, drogas, munição e materiais usados para embalar drogas. Além dos crimes investigados em Patrocínio, Eduardo será investigado também por tráfico de drogas e posse de armas em Porteirinha.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Federação intervém na eleição da APAE de Janaúba


A reunião em Janaúba (Fotos: Ambrósio Prates)
(Por Ambrósio Prates) A Federação Mineira das APAES anunciou a intervenção no processo eleitoral da APAE de Janaúba, conforme decisão anunciada na assembléia na noite de terça-feira no auditório da instituição. A reunião foi convocada pelo Ministério Publico e segundo o promotor Jorge Barreto, foram apresentadas várias denúncias de irregularidades supostamente cometidas por chapas durante o período eleitoral, como a compra de votos, distribuição de cestas básicas e utilização indevida de recursos da entidade com fins eleitorais Na sexta feira (18) o promotor já havia suspendido a eleição que ocorreria no domingo.

Foi feita uma comunicação sobre a situação para a Federação da APAES de Minas Gerais e a procuradora jurídica da entidade, Maria Teresa comunicou a intervenção durante a assembléia. Segundo ela, a diretoria atual vai seguir seu mandato até 31 de dezembro. Depois uma nova comissão composta somente por membros da federação que virão de Belo Horizonte montarão um novo processo eletivo. Qualquer pessoa que cumpra as exigências para ocupar a presidência da APAE poderá compor chapa para livre concorrência. Durante o período que durar a eleição a APAE de Janaúba será gerida pela mesma comissão doa Federação que organizará o processo eletivo.

Irmãos porteirinhenses são medalhistas de ouro na 11ª OBMEP


(Por Helen Borborema) Os irmãos Hiago Ranflei Oliveira Mendes e Iuri Pablo Oliveira Mendes brilharam na 11ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Estudantes da Escola Estadual Alcides Mendes, eles fizeram parte do seleto grupo dos 500 brasileiros que conquistaram medalhas de ouro. Em Minas Gerais, destacaram-se 151 medalhistas, sendo que no Norte de Minas foram apenas seis, onde se incluem os dois estudantes de Porteirinha.

Os outros quatro estudantes do Norte de Minas que conquistaram medalhas foram das cidades de Montes Claros, Mato Verde, Salinas e Taiobeiras. A Escola Estadual Alcides Mendes da Silva tem se destacado na OBMEP. De 2011 pra cá foram quatro medalhas de Ouro, 12 medalhas de bronze e 69 menções honrosas.

Com informações do MEC, Agência Minas Gerais, Unimontes e Professora Kátia Moreira.

Ao tentar carona, fugitivo da cadeia de Rio Pardo de Minas é recapturado

Fugitivo foi recapturado pela polícia com ajuda de agente penitenciário

Policiais militares e um agente penitenciário recapturaram, na manhã desta quinta-feira (24), um homem que havia fugido da Cadeia Pública de Rio Pardo de Minas há dois dias. Uma denúncia anônima informou que o foragido, Deivison Oliveira Santos, tentava pegar uma carona na rodovia LMG- 631, estrada que liga Rio Pardo à Taiobeiras.

Diante das informações, os militares e o agente montaram uma operação e foram até a rodovia, onde iniciaram buscas na região. Deivison foi localizado e recapturado em uma fazenda na zona rural do município. Ele apresentava alguns arranhões pelo corpo e, por isso, foi levado ao Hospital Tácito de Freitas Costa, antes de ser preso; o laudo indicou que os ferimentos podem ter sido provocados durante a fuga pelo mato.

A PM afirma também que esta é a terceira vez que Deivison Oliveira foge da cadeia de Rio Pardo de Minas. Ele já foi preso por roubos e tráfico de drogas. Ele foi novamente entregue à delegacia da cidade e deve ser levado para a Cadeia Pública ainda nesta quinta-feira.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Bananicultores discutem produzir com menos água

(Foto: Ambrósio Prates)

(Por AMBRÓSIO PRATES) A Associação dos Fruticultores do Norte de Minas (Abanorte) promoveu na última semana em Janaúba um workshop sobre a bananicultura na região, em evento em parceria com a Embrapa e que trouxe pesquisadores que desenvolvem trabalhos para melhoria da qualidade da banana. A maior ênfase do evento foi a escassez da água e por isso, teve relação com o desenvolvimento de cultivares mais adaptadas a um modelo que está cada vez mais carente do insumo mais importante no processo produtivo, que é a água. Participaram do workshop, os pesquisadores da Epamig e Embrapa e ainda do curso de Agronomia da Unimontes.

Foram debatidas as questões fitossanitárias, como o desenvolvimento de técnicas de combate e convivência com doenças que prejudicam a produção como o Mal do Panamá e a Sigatoka. A Embrapa cobrou a uniformalização da produção, pois o mercado europeu não admite a grande variabilidade da fruta, que ainda é percebida no Brasil, onde as frutas apresentam fenótipos absolutamente variáveis. Para chegar e permanecer no mercado externo, sobretudo a Europa, a banana norte mineira precisa ter sabor, aparência e tamanho uniformes, sem grandes variações. Esse modelo já é percebido em outras regiões produtoras, como a América Central.

Os pesquisadores salientam que o desafio se torna ainda maior, tendo em vista que a busca desse padrão ainda deve acontecer em um contexto de enorme variação climática, com a inconstância das chuvas, a dificuldade de disponibilidade de água, aliados a índices de insolação intensos. Isso desafia até mesmo as mentes mais criativas e exigem horas de trabalho duro e abnegado de pesquisadores. Afinal como produzir uma fruta bonita de sabor agradável e atrativa ao mercado e manter esse padrão num ambiente tão variavelmente desfavorável. É um quebra-cabeças que pode definir o futuro da bananicultura na região norte de Minas. Nesse contexto o pesquisador se torna peça-chave.

Janaúba vive nova crise do lixo com retenção dos coletores

O lixo espalhado pela cidade (Foto: Ambrósio Prates)

(Por AMBRÓSIO PRATES) A cidade de Janaúba vive uma nova crise com a coleta de lixo, principalmente depois que a Prefeitura Municipal cortou a quantidade de coletores, de sete para quatro, sob a alegação de crise financeira. Por onde quer que se ande em Janaúba, o cenário é o mesmo. O que se vê é lixo espalhado por todos os cantos da cidade. A cidade conta com o único Aterro Sanitário Público, mas isso não tem garantido que a limpeza ocorra a contento, por causa da inoperância do sistema de coleta. Vários lixões estão sendo formados em bairros diferentes da cidade.

Os moradores pagam carroceiros para levarem o lixo de suas casas e comércios. Como o aterro fica longe da cidade e o acesso não é permitido aos carroceiros, o lixo é descartado sem o menor critério nos arredores, da cidade. Alguns desses pontos ficam bem perto do centro, como, por exemplo, na avenida Brasil, onde o lixo se amontoa em grande quantidade.


O nosso jornalismo ouviu os dirigentes do setor de limpeza da Prefeitura, que disseram estar com dificuldade em coletar o lixo, em função da redução dos recursos para o pagamento de caminhões compactadores. Havia sete veículos contratados. Com o corte de recursos atualmente são apenas quatro. O resultado dessa redução foi o colapso do sistema. A cidade está suja, cheia de moscas e, o que é pior, sem perspectiva de melhoras até o fim do ano. O novo prefeito Carlos Isaildon Mendes terá que enfrentar essa situação.

Em Janaúba, Promotoria adia votação da diretoria da APAE

(Por AMBRÓSIO PRATES) A eleição da APAE de Janaúba está marcada pelo clima tenso e com disputa, o que levou o Ministério Público a intervir no processo, adianta todo procedimento. O nosso jornalismo apurou que houve uma tentativa de consenso entre as duas chapas para se formar a chapa única, mas sem sucesso. A eleição estava marcada para o último domingo, dia 20. Mas como surgiram denúncias sobre supostas irregularidades, que foram levadas ao Ministério Público, o promotor Jorge Barreto decidiu pedir o adiamento das eleições.

O promotor esclareceu que o adiamento dará, ao Ministério Público, melhores condições para apurar as denúncias recebidas. Segundo ele, o que mais motivou a suspender as eleições foram as denúncias de várias pessoas de que o Ministério Público mandaria suspender os auxílios recebidos por familiares de alunos atendidos pela APAE, se uma das chapas vencesse. O caso foi tratado em assembléia ocorrida dia 22/11, no auditório da APAE, onde o promotor prestou esclarecimentos sobre os rumores. A nova data da eleição deverá ser remarcada para o início do mês de dezembro.

Um aspecto curioso é que na sexta-feira, dia 18, foi realizada a eleição da APAE em Montes Claros em clima de tensão, com a presidente atual Eliete Veloso sendo reeleita para um mandato de três anos. Uma outra chapa, liderada por Lenir Abreu, tentou participar do processo, mas foi impugnada por falta de documentação. Enquanto existe disputa entre os dirigentes, a APAE de Montes Claros sofre com a falta de recursos.

Em Janaúba, rapaz tem carro roubado quando deixava namorada

(Por AMBRÓSIO PRATES) Um carro foi roubado na noite de segunda feira, dia 21, em Janaúba. O caso ocorreu na rua João Pessoa, no bairro Saudade. Um rapaz estava deixando a namorada em casa, depois de apanhá-la na faculdade, quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Eram três homens em duas motocicletas. Um dos autores se colocou à frente do veículo para evitar que o condutor fugisse. O outro autor foi até a janela do motorista e apontou a arma, aparentemente uma pistola para o rapaz. Os assaltantes então obrigaram a jovem a entregar o telefone celular e sua carteira.

Em seguida eles deram ordens para que os dois descessem do veículo. Um dos assaltantes assumiu a direção do carro e fugiu. Sendo comboiado pelas duas motos. Em Janaúba o roubo de carros e motos vem se tornando cada vez mais frequentes. No fim de semana uma caminhonete S10 também foi roubada, quando ladrões armados invadiram uma casa no bairro Veredas. Todos os dias há o registro de duas ou três motos na cidade. Preocupados moradores já evitam sair à rua durante a noite em vários bairros. O crime vem mudando os hábitos de uma população que está cada vez com mais medo.

Em Pirapora, rapaz é apreendido com barra de maconha na mochila

Droga encontrada foi apreendida pela PM na mochila do rapaz

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (23), em Pirapora, com uma barra de maconha escondida dentro da mochila. Segundo a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, quando avistaram o jovem em atitude suspeita.

O menor foi encaminhado para a delegacia, acompanhado pelo responsável legal. Segundo relato do adolescente aos policiais, a substância teria sido trazida do Distrito Federal para ser revendida em Pirapora. A polícia não informou o peso da barra de maconha apreendida.

Jequitaí
Também no Norte de Minas, na cidade de Jequitaí, um rapaz de 13 anos foi apreendido nesta terça-feira (22), suspeito de ser autor de roubo a um celular na cidade. Segundo a polícia, durante rastreamento o adolescente foi visto em atitude suspeita. Ao ser revistado pelos militares, foram encontrados com o menor uma arma de fogo e um celular; reconhecido pela vítima do roubo.

Na residência do adolescente, a PM localizou uma sacola plástica contendo uma grande quantidade de 'pinos de cocaína vazios, embalagem normalmente usada para a venda da droga. O menor foi encaminhado à delegacia, acompanhado da sua responsável.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

Idoso de 66 anos é ferido com tiro e facadas na zona rural de Miravânia

Um idoso de 66 anos foi ferido com um tiro e facadas no Povoado de Virgínio 2, na zona rural de Miravânia (MG), nessa terça-feira (22). Ele afirmou para a Polícia Militar que o sobrinho dele pode ter cometido o crime. A PM foi chamada pela médica que atende no posto de saúde da cidade.

Segundo a PM, o idoso estava caído perto de uma casa, onde recebeu os primeiros socorros. No momento em que ele era levado para o posto contou que levou um tiro pelas costas quando chegava no local onde mora. Depois de cair, ele foi esfaqueado várias vezes. Informou também que não conseguiu ver quem o feria, mas que suspeitava do sobrinho.

A médica constatou que, além de ser ferido com o disparo, ele levou quatro facadas no braço e tórax. O idoso precisou ser levado para um hospital em Januária (MG).

Testemunhas contaram para a PM que o homem já teve desentendimentos com o sobrinho e que, recentemente, ele jogou dois irmãos do suspeito, que são cadeirantes, no chão. A PM ainda faz buscas para tentar localizar o sobrinho do idoso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

terça-feira, 22 de novembro de 2016

STF analisa compra de votos na cidade de Varzelândia

Ministro Dias Toffoli (Foto: Divulgação)

(Por GIRLENO ALENCAR) O Supremo Tribunal Federal está investigando a deputada federal Raquel Muniz (PSD) e sua assessora, Valquíria Cardoso, que nesse ano foi eleita prefeita de Varzelândia, pelo possível delito de corrupção de eleitores nas eleições de 2014. O ministro Dias Toffoli é relator do inquérito 4203. Apesar do seu despacho, em 26 de abril de 2016, solicitando à Justiça de São João da Ponte as provas colhidas na época da eleição, somente agora o caso se tornou público e foi inserido na área de processos do STF. No ano de 2015, o procurador Rodrigo Janot pediu o arquivamento de denuncia contra ela, em processo eleitoral, mas manteve os seus assessores e coordenadores de campanha respondendo o caso.

Até recentemente Raquel Muniz tinha apenas dois processos tramitando no STF, mas agora são quatro casos. O primeiro foi sobre um certificado escolar falso na cidade de Janaúba, em caso que está com o ministro Dias Toffoli. Depois foi o processo de sonegação na Soebras, que está com o ministro Luiz Barroso, onde inclusive foi concedida a busca e apreensão. O terceiro caso foi de iniciativa da própria Raquel Muniz, que após ver o Tribunal de Justiça de Minas Gerais decretar a prisão do seu esposo Ruy Muniz e do seu filho Ruy Gabriel, no escândalo da Esurb, entrou com ação para ser envolvida e com isso, por ter foro privilegiado, o processo ficar no STF. O caso está com o ministro Marco Aurélio Melo. Agora, vem esse quarto processo.


No seu despacho nos autos que abrigam o Inquérito 42-69.2015.6.13.0255, instaurado perante a 255ª Zona Eleitoral de São José da Ponte/MG, para apurar a possível prática do delito de corrupção de eleitores, nas eleições gerais 2014, no município de Varzelândia, o ministro Dias Toffoli explica que o procedimento encontra-se instruído com documentos obtidos por meio de busca e apreensão determinada pela Justiça Eleitoral. “No curso da investigação, o nome de Tânia Raquel de Queiroz Muniz foi mencionado em depoimentos tomados na Delegacia de Polícia Civil, porque a então candidata teria, por intermédio de Valquíria Cardoso, abastecido veículos (carros e motos) de sua campanha eleitoral no posto de combustível Brilho do Sol, no Município de Varzelândia. O Juízo da 255ª Zona Eleitoral - São José da Ponte/MG, tendo em vista a diplomação de Tânia Raquel Muniz para o exercício do mandato de Deputada Federal, declinou da competência à Suprema Corte”. Os autos foram a Procuradoria-Geral da República.

O ministro Dias Toffoli observa que não foram incluídos aos autos os documentos obtidos por meio da busca e apreensão descrita no boletim de ocorrência que contém relação de dezoito itens/documentos apreendidos, dentre os quais se destacam "um bloco de abastecimento" e 107 "Notas" do posto de combustível "Brilho do Sol". A Procuradoria-Geral da República requereu o encaminhamento a Brasília, dos documentos obtidos por meio da busca e apreensão e que por isso, foi solicitada a adoção dessa medida.

Penitenciária de Francisco Sá causou dano ambiental superior a R$ 2 milhões

No destaque, a comissão de vereadores
em vistoria à ETE; problema é antigo

(Por VICENTE ALBERTO) Vistoria técnica realizada a pedido do promotor da Comarca de Francisco Sá, Daniel Piovanelli Ardisson, constatou que, nos últimos anos, o mau funcionamento da estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Penitenciária de Francisco Sá causou danos ambientais calculados em R$2.380.126,00. De acordo com o perito, o cálculo refere-se a oito anos em que a ETE vem funcionando fora dos padrões e leis ambientais vigentes.

Os problemas encontrados foram muitos. Conforme o laudo apresentado, o sistema primário de tratamento está danificado, inoperante e tomado por vegetação. A tubulação, responsável pela condução do esgoto ao seu local de lançamento final, está danificado e o líquido oriundo da ETE está sendo lançado em uma área particular, fora do perímetro cercado pela Penitenciária. Em anos anteriores, o líquido proveniente da ETE, sem o tratamento adequado, foi despejado em um rio próximo, denominado “Riachinho”, tornando suas águas inaproveitáveis para consumo humano ou mesmo animal.

Os problemas no esgoto começaram logo após a inauguração, em 2005. Após muitas reclamações, em 2008 teve início a construção de uma nova ETE, sob a supervisão da Copasa. Porém, em 2009, a paralisação das obras levou à intervenção do Ministério Público local, que solicitou o comprometimento por escrito da direção da Penitenciária e representante da Copasa no sentido de adotarem medidas para minimizar os danos ambientais e solucionar o problema dos efluentes. A Copasa pediu prazo de um ano para concluir as obras, mas não cumpriu o acordo. O promotor Daniel Piovavnelli informa que irá tomar as medidas judiciais pertinentes.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Menor de 12 anos é detido enquanto assaltava com arma de brinquedo

Arma de brinquedo usada no assalto foi apreendida pela PM

Um adolescente de 12 anos foi apreendido enquanto assaltava um homem e uma mulher no Centro de Taiobeiras (MG), nesse domingo (20), usando uma arma de brinquedo. Segundo as informações da Polícia Militar, ele já foi conduzido para a delegacia outras vezes em outras ocorrências de roubo, tráfico de drogas e furto. Em setembro deste ano ele foi internado no Centro Socioeducativo em Pirapora (MG).

O menor foi abordado quando os policiais procuravam por três envolvidos em um assalto na Rua Montes Claros. Eles fugiram depois de pegarem R$ 100 de um homem de 58 anos. Ao ser apreendido, o adolescente confessou que cometeu o primeiro roubo e apontou quem seriam os comparsas dele; dois jovens de 14 e 16 anos.

O homem e a mulher contaram que conversavam dentro do carro, quando o menor chegou de bicicleta; a arma usada por ele estava sendo carregada na cesta. As vítimas contaram que mais dois rapazes estavam com o garoto, eles fugiram ao perceberem a chegada da viatura. Para tentar despistar os militares, o garoto jogou a arma usada nos crimes dentro do automóvel.

A PM recuperou o celular que o adolescente roubou do homem e apreendeu a arma, que era de brinquedo. Ele foi levado para a delegacia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV e PM

domingo, 20 de novembro de 2016

PM registra homicídio no Projeto Jaíba

Na noite deste sábado (19), a PM de Jaíba registrou mais um assassinato. O homicídio ocorreu desta vez na no NS2, Projeto Jaíba. Segundo informações da Polícia Militar, Valdemir Vieira de 22 anos foi assassinado com pelo menos 3 tiros provenientes de arma de fogo.

As Polícias Civil e Militar estão empenhadas na investigação deste crime, que eleva o número de homicídios em Jaíba para 28 só este ano, um dado alarmante para uma cidade de porte médio. Até o momento ninguém foi preso.


Pablo de Melo
palo-labs@hotmail.com


Em Mato Verde, rapaz é morto a tiros e homem é baleado após briga em bar

Dois homens, de 20 e 42 anos, foram baleados após uma discussão em um bar na Comunidade de Volta do Morro, zona rural de Mato Verde (MG). A Polícia Militar foi chamada na madrugada deste domingo (20) no hospital, onde ambos deram entrada, o mais jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O dono do estabelecimento contou para a PM que as vítimas estavam no bar, quando outros dois frequentadores começaram a brigar e logo foram separados por pessoas que estavam no local. Um dos envolvidos na discussão saiu e retornou armado, ele atirou várias vezes.

O jovem teve ferimentos no abdome e na nádega, já a outra vítima, foi atingida por disparos na nádega e teve um corte no rosto. Eles foram socorridos por terceiros até o hospital. O homem que atirou ainda não foi identificado, a PM ainda faz buscas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: InterTV