Suspeitos de homicídio em Jaíba são encontrados em mata em Varzelândia

Jovens foram encontrados em uma mata em Varzelândia 

No dia do crime foram apreendidas sete armas de
fogo
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar encontrou na tarde desta sexta-feira (2) em Varzelândia (MG) dois jovens suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem de 50 anos. Eles estavam escondidos em uma mata, no Distrito de Condado do Norte.

O crime foi no dia 29 de novembro, em Jaíba, no Norte de Minas; quatro rapazes participaram do homicídio. Após matar o homem, eles invadiram a casa, reviraram o imóvel e colocaram fogo em quatro veículos da família.

Durante a fuga, o grupo invadiu ainda outra residência e roubou uma caminhonete. Eles seguiram sentido à cidade de São João da Ponte, onde policiais fizeram cerco e bloqueio e conseguiram deter um adolescente e apreender sete armas de fogo. Três dos envolvidos conseguiram fugir por uma mata.

Nesta sexta-feira, policiais civis e militares continuaram as buscas e localizaram dois dos fugitivos. Contra um deles, de 26 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto devido à participação no homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia de São João da Ponte. O outro detido nesta tarde foi ouvido e liberado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos